Páginas

MENU

terça-feira, 27 de março de 2012

Filme de Zé do Caixão é uma das produções brasileiras que receberam destaque no badalado festival que acontece de 9 a 18 de março, em Austin, no Texas

Zé do Caixão
São Paulo – “Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver", filme brasileiro dirigido e estrelado por José Mojica Marins, o Zé do Caixão, será uma das atrações especiais do festival South by Southwest (SXSW), que acontece no Texas, Estados Unidos. A história de terror gravada em 1967 é a continuação de “À Meia-Noite Levarei Sua Alma” (1963) e mostra as loucuras cometidas por Zé do Caixão em sua obsessiva busca pela mulher certa que pode gerar o filho perfeito.

A trama será exibida no dia 17 deste mês e contará com uma trilha sonora feita ao vivo pelo guitarrista Gary Lucas. A nova trilha já foi apresentada em agosto do ano passado e foi aprovada por José Mojica. No site oficial do músico, uma declaração do cineasta elogia Lucas.
“Eu sempre mantive que música é uma ferramenta totalmente essencial para os filmes de terror e no caso dessa nova versão para seu filme, criada tantos anos depois de ser produzido, o trabalho de Gary Lucas penetrou a alma do filme, assim como Zé do Caixão tem o poder de penetrar almas à meia-noite”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/