Páginas

MENU

domingo, 18 de setembro de 2011





Rubens Mello ator, cantor e cineasta, ganhador de dois prêmios de melhor direção pelo curta “A História de Lia, estará realizando no mês de julho o curta- metragem “Vermibus" que contará a história de uma família vitima de tragédias seqüenciais.
Com esta premissa Rubens Mello pretende criar uma obra do gênero fantástico, ao lado da poesia e da nostalgia que a casa propicia. Sem deixar de lado os sustos, é claro!


“A “Casa dos Cordéis” tem uma atmosfera incrível e isso me motivou a querer realizar uma obra audiovisual ali. Eu já havia demonstrado esta vontade algumas vezes para a Elaine Thrash, uma amiga e atriz e principalmente para o Bosco Maciel, que mantém as duras penas este espaço magnífico. Bosco me contou mais de uma vez ter visto vultos dentro da casa. Foi aí que realmente comecei a pensar no mote, sempre tendo a “Casa dos Cordéis” como pano de fundo”.  
Vermibus” é uma história de fantasmas, que terá como foco principal a personagem Lucila, que será vivido por Elaine Thrash,  que já trabalhou com Mello em outros projetos como a montagem do espetáculo “O Cântico dos Cânticos” que representou a cidade de Guarulhos na mostra “Satirianas” em 2005 e no curta metragem “A Carne”, vencedor de três prêmios: roteiro, direção e melhor curta.
Vermibus” é uma história de fantasmas, que terá como foco principal a personagem Lucila, que será vivido por Elaine Thrash,  que já trabalhou com Mello em outros projetos como a montagem do espetáculo “O Cântico dos Cânticos” que representou a cidade de Guarulhos na mostra “Satirianas” em 2005 e no curta metragem “A Carne”, vencedor de três prêmios: roteiro, direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/