Páginas

MENU

quinta-feira, 3 de março de 2011

a lenda do matagal de vila isabel

                 Era um vez um moça que amava muito a vida a família e os amigos.ela gostava de ajudar a todos.um dia essa moça foi violentada até a morte.mas antes de morrer El jurou vingança.ela foi enterrada no matagal VILA ISABEL.
Anos depois  um home apareceu na pequena vila e começou a violentar e matar todas as mulheres.ele levava os corpos para  o matagal de VILA ISABEL.
O espirito da mulher que tinha sido morta anos antes despertou e foi se vingar por ela e por todas as mulheres que tinham sido mortas injustamente.
Este homem em uma noite fria violentou uma pobre mulher indefesa.o espírito da mulher que havia sido morta naquele local apareceu do nada e como num passa de mágica jogou o homem para longe.A pobre senhora consegui fugir.
O expirito atacou homem que pedia para por clemência mas o espírito continuava atacando o homem até a morte.o corpo ficou esticado no chão por dias até que um grupo de caçadores o avistou.
O espírito se vinga até hoje dos homens que violentam as mulheres.tome cuidado.pois ele pode se vingar de todos e de todad sem motivo algum.
Fique de olho no blog pois a historia continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

Postagens populares

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/