Páginas

MENU

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DIA DOS VAMPIROS 10 ANOS

Sábado, dia 11/08! Está chegando! Será um prazer estar com todos os amigos, nesta data tão especial! Amigos físicos de muitas Campanhas e batalhas, e os novos, que conhecerei dia 11/08!
Os amigos que estiverem inspirados, e quiserem fazer cartazes, banners, “estandartes” ou afins, sobre a Campanha e seus significados, podem fazer, e levar dia 11/08 no Vão Livre do MASP, que será bem-vindo! Enfeitará a Campanha!
Para àqueles que ainda não conhecem o “Dia dos Vampiros”, abaixo está o link do evento no Face, para que possam, se desejarem, estar conosco. Na descrição do evento estão vários links: Do site, do vídeo, de fotos, e todas as informações que precisam para conhecerem. Teremos a já famosa e essencial Campanha durante o dia:
-Doação de Sangue
-Luta Contra Preconceitos e Discriminações
-Incentivo à Diversidade Artística
E uma bela Festa à Fantasia na parte da Noite!!!
Tema:
“Universo Fantástico pós Apocalipse Zumbi”
Link: http://www.facebook.com/events/333799403371535/
 — comRosana Raven e 12 outras pessoas.

sábado, 4 de agosto de 2012

PROJETOS.

FINALMENTE DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS DE BLOG E DOIS ANOS OU MAIS TENTANDO FAZER O CURTA METRAGEM FINALMENTE VOU COMEÇAR A GRAVAR UM CURTA METRAGEM CHAMADO SOLIDÃO.SERA GRAVA EM BREVE SERA UM FILME DE TERROR,SUSPENSA E DRAMA É UM FILME PARA PENSARMOS NA VIDA.
QUANDO ESTE FILME ESTIVER PRONTO ENTÃO VOU COMEÇAR UM OUTRO DE MEDIA METRAGEM QUE SERÁ PRATICAMENTE UM DOCUMENTÁRIO COM ESTUDOS PARANORMAIS,APARIÇÃO DE FANTASMAS,EXORCISMOS,MAS ANTES AINDA PROVAVELMENTE SERÁ FEITO UM FILME COM A TEMÁTICA DO ATIVIDADE PARANORMAL MAS NADA DE COPIAS DOS FILMES E SIM UMA COISA DIFERENTE NADA DE EFEITOS ESPECIAIS OU LENÇÓIS.
BOM GALERA ERA ESSE O RECADO E FIQUEM DE OLHO NO BLOG POIS IREI POSTAR COISAS AQUI DIFERENTES IREI POSTAR SOBRE OS FILMES E EM BREVE UMA MATÉRIA SOBRE O JOSÉ MOJICA MARINS.
FORTE ABRAÇO A TODOS E ATE A PRÓXIMA.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vermibus


A Nova produção de Rubens Mello e Catarse Coletiva – “VERMIBUS” - conta a história de Lucila (Elaine Thrash), uma jovem que perde os pais folcloristas num acidente em Brasília.  Decide à contra gosto do marido manter a "Casa dos Cordéis", legado cultural e patrimônio da família. Com o passar do tempo, Lucila se vê envolta numa trama macabra e sobrenatural, onde vida e morte se confundem.
"VERMIBUS é um poema visual que versa sobre o amor, a morte e suas ligações terrenas", esclarece Rubens Mello que escreveu  e dirigiu a história.
"O filme a principio seria uma brincadeira gravada com um IPhone. Porém o projeto cresceu e ganhou nova vida no set, com novas idéias que surgiam a todo instante.  As cenas foram escritas de acordo com o que a casa nos oferecia. Foi um roteiro vivo, adaptavel e uma ótima experiência. Principalmente por ser uma produção atípica, onde a pré produção se deu totalmente online, com a equipe se conhecendo apenas no primeiro dia da captação das imagens". 
O Cast é formado por importantes figuras da cultura guarulhense como Bosco Maciel, incansável batalhador da cultura nordestina, poeta, cantor, compositor, escritor, bonequeiro e agitador cultural;  Castelo Hansen, considerado um dos últimos grandes poetas vivos; Ivete Zani;  Quésia Xavier de Oliveira (Lucila criança) e Rodrigo Pignatari.
O personagem "Joaquim",  interpretado por  Felipe M. Guerra, não existia no roteiro original, sendo escrito especialmente para ele.
Elenco
Elaine Oliveira..................... Oliveira Lucila
Bosco Maciel........................ Emanoel
Ivete Zani ..............................Antônia
 Quésia Xavier de Oliveira ....Lucila criança
Felipe Guerra ........................Joaquim
 Castelo Hansen....................Avô
 Rodrigo Pignatari........Dr. Pedro
 Rita Maria .........................Locutor

VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

Postagens populares

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/