Páginas

MENU

domingo, 18 de setembro de 2011

Trailer oficial do filme O Guardião do Inferno, produzido pelo vídeomaker catarinense Fabiano Boni e com o personagem Boni Coveiro protagonizando a trama. Um grupo de amigos decidem acampar em uma cabana próxima a uma floresta onde teria acontoncido uma terrível chacina na noite anterior. Filme que projetou o personagem Boni Coveiro para todo o Brasil e conta com a participação de vários famosos na trama. Entre eles Toninho do Diabo, Wander Wildner, Mr. Pi, João Kuiúdo e muito mais!

*Ficha técnica
Brasil - SC (2001)
Roteiro/Direção: Fabiano Boni
Produção: BC Produções/Muller Porduções/Um Mais Um Cine Vídeo.
Com: Boni Coveiro, Hamilton Camargo, Jonas F. Martins, Maria T. Picolli e grande elenco.
DVD/todos os direitos reservados.

Categoria:

Palavras-chave:

Licença:

Licença padrão do YouTube




Rubens Mello ator, cantor e cineasta, ganhador de dois prêmios de melhor direção pelo curta “A História de Lia, estará realizando no mês de julho o curta- metragem “Vermibus" que contará a história de uma família vitima de tragédias seqüenciais.
Com esta premissa Rubens Mello pretende criar uma obra do gênero fantástico, ao lado da poesia e da nostalgia que a casa propicia. Sem deixar de lado os sustos, é claro!


“A “Casa dos Cordéis” tem uma atmosfera incrível e isso me motivou a querer realizar uma obra audiovisual ali. Eu já havia demonstrado esta vontade algumas vezes para a Elaine Thrash, uma amiga e atriz e principalmente para o Bosco Maciel, que mantém as duras penas este espaço magnífico. Bosco me contou mais de uma vez ter visto vultos dentro da casa. Foi aí que realmente comecei a pensar no mote, sempre tendo a “Casa dos Cordéis” como pano de fundo”.  
Vermibus” é uma história de fantasmas, que terá como foco principal a personagem Lucila, que será vivido por Elaine Thrash,  que já trabalhou com Mello em outros projetos como a montagem do espetáculo “O Cântico dos Cânticos” que representou a cidade de Guarulhos na mostra “Satirianas” em 2005 e no curta metragem “A Carne”, vencedor de três prêmios: roteiro, direção e melhor curta.
Vermibus” é uma história de fantasmas, que terá como foco principal a personagem Lucila, que será vivido por Elaine Thrash,  que já trabalhou com Mello em outros projetos como a montagem do espetáculo “O Cântico dos Cânticos” que representou a cidade de Guarulhos na mostra “Satirianas” em 2005 e no curta metragem “A Carne”, vencedor de três prêmios: roteiro, direção.


sábado, 10 de setembro de 2011

Encarnação do Demônio


Título Original: Encarnação do Demônio
Título Traduzido: Encarnação do DemônioGênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 1 Hora e 33 Minutos

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão (José Mojica Marins) enfim é libertado. De volta às ruas, ele está decidido a cumprir sua missão: encontrar uma mulher que possa gerar seu filho perfeito. Caminhando pela cidade de São Paulo ele enfrenta leis não naturais e crendices populares, deixando um rastro de sangue por onde passa.

Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver

Título Original: Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
Título Traduzido: Esta Noite Encarnarei no Teu CadáverGênero: Terror
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 1 Hora e 50 Minutos
Sinopse: Zé do Caixão sobrevive ao ataque das almas penadas do final de À Meia Noite Levarei Sua Alma (1964) e continua na busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Ele rapta seis jovens e as submete as mais terríveis torturas, mas comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter matado uma criança inocente, sofre um pesadelo no qual é levado para o inferno. Em seu segundo filme, Zé do Caixão cresce em crueldade e seus crimes tornam-se mais sádicos. Centenas de aranhas peçonhentas passeiam pelos corpos macios de donzelas vestidas só com baby-doll, e sua ruindade não cessa nem mesmo quando uma delas é estrangulada por uma serpente. Praticando seu cinema anarquista. José Mojica Marins desrespeita regras burras e autoridades corruptas. O seu mundo é estranho, regido por leis próprias, acima do Bem e do Mal.

A Meia Noite Levarei Sua Alma

entrevista como josé mojica marins.



VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

Postagens populares

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/