Páginas

MENU

domingo, 24 de julho de 2011

Havens House BR e Daniel Camargo falam de cinema de horror(12/07/2011 )

Liz Vamp apresenta do programa "Universo Fantástico" e recebe Havens House BR e Daniel Camargo falam sobre cinema de horror boca do lixo. 
O programa vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira às 13hs pela ClicTV - www.clictv.com.br

Havens House BR e Daniel Camargo falam de cinema de horror(12/07/2011 )

Liz Vamp apresenta do programa "Universo Fantástico" e recebe Havens House BR e Daniel Camargo falam sobre cinema de horror boca do lixo. 
O programa vai ao ar, ao vivo, toda terça-feira às 13hs pela ClicTV - www.clictv.com.br

Música eletrônica e dimensão nerd(05/07/2011)

Liz Vamp recebe em seu programa "Universo Fantástico" os convidados Alex Strunz e Douglas D3 para falarem de música eletrônica e dimensão nerd. 
O programa vai ao ar toda terça-feira às 13hs ao vivo pela ClicTV - www.clictv.com.br

Cinema, curtas-metragens e Rubens Lucchetti(28/06/2011)

Liz Vamp recebe no seu programas convidados que falam sobre cinema, curtas-metragens e Rubens Luquete.

Liz Vamp(21/06/2011)

Liz Vamp recebe no seu programas convidados que falam sobre cinema, curtas-metragens e Rubens Luquete.

Universo Fantástico na clictv(04/06/2011)

Liz Vamp estréia na clictv ao vivo no www.clcitv.com.br

Liz Vamp e seu Universo Fantástico estreiam na ClicTV(14/06/2011)

Liz Vamp traz todo seu universo fantástico pra dentro da ClicTV...e no primeiro programa o escritor André Vianco fala sobre seus projetos literários e cinematográficos. Vivi Amaral e Edu Santana falam sobre o que vai acontecer no Cine Fantasy deste ano e pra fechar o programa uma entrevista com JM Trevisan e o novo universo nerd...ao vivo na ClicTV


O QUE ACONTECEU?

Otavio estava trabalhando naquela noite até de noite ele queria chegar em casa mais cedo pois naquele dia ele completava com sua mulher 2 anos de casado ele então quando voltava para sua casa era 20h00min e logo que ele sai de seu trabalho  quando ele atravessa a rua ele cai .quando se levanta nota que está cheio de gente ao seu redor.e vê um carro batido cheio de sangue no capo.ele fala que está bem mas todos os ignoram todos estavam preocupados com os passageiros do carro que havia batido no poste um homem chama a ambulância e ele vai para casa.
Quando chega em casa entra na sala e chama por seus filhos e sua mulher mas ninguém responde.ele pensa então que sua amada resolveu fazer uma surpresa e ele então vai até o quarto mas não vê sua amada e nem seus filhos é quando o telefone toca.ele atende e do outro lado da linha uma  mulher diz:-tenho mas noticias para vocês nessa mesma hora ele fica tonto e pergunta :o que houve?a mulher então responde:sua mulher resolveu fazer uma surpresa para você em seu trabalho ele então ligou para seu chefe e pediu que fizesse você se atrasa se um pouco e quando ela estava já bem pero do seu trabalho para não se atrasar ela então acelerou o carro e bateu em um posta.as pessoas que estavam ai tentaram te avisar mas você foi para casa.
E ele diz:
Não, não pode ser isto não pode acontecer com ela.
Mas aconteceu isso.
Moral da historia:por mais presa que você esteja vá com calma pois alguém que você ama ira chorar por você.
                                                                   Fim.

sábado, 23 de julho de 2011

A MORTE DO DEMONIO.

Há pouco tempo atrás havia um home que era obcecado pela vida e por uma mulher linda com o nome de margarida.
Esse homem gostava de viver contemplando a natureza amava sua família, amigos, pessoas que ele nem conhecia mas queria o bem de todo mundo amava os animais.
Mas mesmo assim com todas essas qualidades era rejeitado na escola.
Sempre foi apaixonado por margarida mas ela nunca deu bola para ele. Ela só queria saber de homens fortes e ricos.
Ele era rico sim, mas rico no amor.
 Um dia já com 18 anos resolveu conversar com a garota quando ela foi sair da escola ele a pegou pelo braço e disse:
-vamos conversar um pouco?tenho uma coisa muito importante para t falar.
Ela logo viu os seus olhos angustiantes e vermelhos.e disse:
-desculpa não posso conversar agora estou com presa.meu namorado me espera.e ele:
-sim você quer falar com aquele cara mal criado que nem gosta de verdade de você?você precisa ficar com alguém que goste realmente de você.(e nisso ele aperta a mão dela  e ela grita)
-socorro alguém me ajude!!!
Nisso o seu namorado vem e acerta Flávio com um taco de beisebol   que ele sempre carregava em seu carro.
Flavio não resiste aos Ferimentos e morre ai mesmo .margarida foge e sai chorando o namorado de margarida coloca Flavio em seu carro e leva até um precipício onde ele joga ele.
Margarida fica atormentada com tudo e 3 dias depois se enforca no seu quaro.
Todos desconfiaram que foi culpa de Carlos que era o namorado de margarida pois ele gritava muito com ela.
Carlos vai até um matagal pero de onde jogou Flavio e vê Flavio andando e dizendo até que enfim te encontrei.eu sempre fiquei sabendo que o criminoso sempre volta ao local do crime mas não sabia se isso era verdade.atormentado com tudo Carlos que tinha ido até aquele local com o intuito de se matar tira o revolver da cintura e se da um tiro na cabeça e cai morto ai mesmo.
Já se passaram quase dez anos depois do ocorrido e o corpo de Flavio nunca foi encontrado até que ..................continua.
 
                                                       Fim.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Le Manoir du Diable (1896)

Este é o primeiro filme de terror de sempre. Foi feito por Méliès Gargantas. Divirta-se!
assim dizem q este é o primeiro filme d terror do mundo. 

O Gabinete do Dr. Caligari (1920) - Filme Completo

Um homem chamado Francis relata uma história sobre seu melhor amigo Alan e sua noiva Jane. Alan leva a uma feira onde se encontram com o Dr. Caligari, que apresenta um sonâmbulo, Cesare, que pode prever o futuro.
Quando Alan pergunta quanto tempo ele tem de viver, Cesare diz que ele tem até o amanhecer. A profecia trata de passar, comoAlan é assassinado, e Cesare é o principal suspeito.
Cesare se arrasta para o quarto de Jane e rapta-la, correndo depessoas da cidade e, finalmente, morrer de exaustão.
Enquanto isso, a polícia descobrir um boneco no armário deCesare, enquanto Caligari foge.
Francis faixas Caligari a um asilo mental. Ele é o diretor! Ou é ele?

Frankenstein (1910) - filme completo

Frankenstein é um filme de 1910 feito por Edison Studios que foiescrito e dirigido por J. Searle Dawley. Foi a primeira foto de adaptação movimento de Frankenstein de Mary Shelley. O elenconão faturados incluídas Augustus Phillips como o Dr. Frankenstein,Charles Ogle como o monstro, e Fuller Maria como noiva do médico.

Filmado em três dias, foi filmado nos estúdios de Edison, no Bronx, New York City. Embora algumas fontes de crédito Thomas Edisoncomo o produtor, ele na verdade não participou direta nas atividades da empresa de cinema que leva seu nome.

Nosferatu (1922) - Filme Completo

Originalmente lançado em 1922 como Nosferatu, Eine Symphonie Des Grauens, adaptação de refrigeração e misterioso diretor FW Murnau de Drácula de Bram Stoker é uma obra silenciosa de terror que até hoje é o retrato mais impressionante e assustador da legenda.

domingo, 17 de julho de 2011

Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado Parte 2

Teaser trailer do filme independente brasileiro "Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado Parte 2 - A Hora da Volta da Vingança dos Jogos Mortais de Halloween", escrito e dirigido por Felipe M. Guerra. O longa estreia oficialmente no Fantaspoa 2011, em Porto Alegre, no mês de julho.

Extrema Unção - Parte 1 de 2

Três dias na vida de um rapaz que se muda para uma casa supostamente assombrada pelo fantasma de uma velha fanática religiosa. Filmado com mini-DV em dois dias, com um orçamento médio de R$ 40,00.

Extrema Unção - Parte 2 de 2

aqui terá entrevistas

nesse espaço terá entrevistas.

domingo, 3 de julho de 2011

Vingança.

                   
Essa historia é de uma família que morava no interior do rio grande do sul.
Eles eram dono de ervateiras. Produziam muita erva para o rio grande do sul todo.
Havia a família silva que era muito ambiciosa eles tinham muita inveja da família dos santos que eram os donos das ervateiras.
Os dos santos respeitavam muito as tradições do rio grande do sul.
Em uma noite muito quente os silva já descontrolados e com muita raiva dos santos invadiram a propriedade deles e colocar fogo na Eva toda nos galpões e no que eles mais queriam.na casa dos santos.
Tudo estava em chama mas uma senhora muito pobre que vivia aos arredores viu tudo e foi para a casa com muito medo.
Todos na vizinhança estavam dormindo e ninguém viu nada como sempre.de manhã estava tudo queimado quando chegou o filho do dono com sua noiva.ele viu aquilo tudo e entrou em desespero estava só.
Foi até a cidade chamar a policia pois celular não funcionava ali.
Quando a policia chegou o lugar ainda estava quente estava tudo em cinzas .ele jurou vingança contra quem fez isso.a policia desconfiou dos silva mas nada foi provado.
Anos depois o filho já com 23 anos e sua noiva com 20 voltaram para a pequena cidade.reformaram o lugar e em pouco tempo plantaram novas ervateiras.
Os silva já idosos ficaram com muita raiva pois achavam que tinha acabado com a família.
A noite o filho dos silva uma psicopata invadiu a casa foi até a cozinha viu que a noiva de Fernando estava lavando a louça enquanto o marido arrumava o chão da parte de cima da casa.
Ele ouviu gritos e foi ver o que havia acontecido sua mulher estava chorando ela havia visto um rato enorme e ela tinha muito medo.
O filho dos silva ficou com mais raiva ainda pelo rato ter atrapalhado e voltou para casa.contou para seu pai e os dois resolveram deixar para o próximo dia.
Na manhã seguinte Fernando foi para a cidade a negócios.foi uma boa hora para os silva atacarem.
Vieram e torturaram a mulher inteira.quando ela estava quase morta decapitaram ela.
Fernando chegou em casa a tarde viu sangue na as quando viu sua mulher sem a cabeça saiu correndo para chamar a policia.quando ele sai para fora encontra uma mulher muito linda.
Ela pergunta para ele o que havia acontecido ele chorando fala para ela.
Ele vai correndo para um vila distante e chama a policia.
Acharam que fosse ele o assassino mas foi provado que foi outra pessoa.
Continua.

VISITANTES PELO MUNDO.

free counters

Total de visualizações de página

Postagens populares

blogs parceiros


† Trilha do Medo ♪



http://shedemonszine.blogspot.com.br/